Cara Lisa

agosto 25, 2008 at 11:48 am 1 comentário

Hoje eu estou super feliz!

Primeiro porque aquela espinha que não perde uma balada felizmente não veio! Segundo porque recebi elogios da minha pele!

Como vocês sabem eu só posso sair no fim de semana, e sábado eu saí com algumas amigas. Fomos para uma baladinha de colégio… E eu estava me sentindo muito bem, sem nenhuma espinha!!

Ai gente, quem tem espinha sabe como é, eu ficava super deprê por causa da minha pele. Mas graças à Cris (minha dermato querida) hoje eu estou muito melhor. Bom, voltando pra balada (rs), eu estava sentindo que aquela noite ia ser boa e logo de cara vi um cara lindoo, da minha idade.

Depois de um tempinho tinha até me esquecido dele, ou não (rs), mas estava sentada descansando um pouco quando ele sentou do meu lado. A gente começou a conversar e uma das primeiras coisas que ele falou pra mim foi que eu tinha a pele muito bonita! Aí eu desabei…

Bom o resto eu não vou contar, vocês podem imaginar, mas não via a hora de fazer esse post porque minha auto-estima tá bem alta!! Thanks Selimax!! (rs)

Entry filed under: Acne, Pele. Tags: , .

Use Filtro Solar! Face Your Manga!

1 Comentário Add your own

  • 1. ana paula  |  setembro 25, 2008 às 11:43 am

    Olá!
    Nossa adoreeei as dicas..
    comprarei esse remédio já já
    pois tenho problemas com acne
    já passei e tomei tudo que é coisa e não adianta.,..
    tem dias que eu to super cabisbaixa mas né..
    oq eu posso fazer?!?!?
    Brigado pelas dicaas e vamos venceer essa Guerra contra as espinhaas \\o

    bjão

    Responder

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Health blogs
.
Blog Flux Directory
.
BlogBlogs
.
.
Clicky Web Analytics

Clicky

.
Adicionar esta not�cia no Linkk
.
Add to Technorati Favorites

