Coisa de velha?

agosto 15, 2008 at 12:47 pm 1 comentário

Esses dias uma amiga minha ficou assustada quando me viu passando filtro antes de sair de casa o.O! Ela disse que achava que filtro era coisa de velha ou de usar na praia.

Daí eu expliquei (todo aquele meu jeito um pouco obcecado com pele rs)… tipo que eu tou usando por causa de um tratamento e tal… pra minha pele não ficar com aquelas manchas feias de acne. Mas até acostumei, vou usar tipo pra vida agora.😀

Eu uso o Filtrum HT que é pra pele seca… não é mto indicado pra quem tem pele oleosa não, porque a pele fica um pouco brilhante no começo. Mas fica assim só no começo, depois de meia hora a pele absorve e já ta tudo normal. Por isso, o ideal é passar uma meia hora antes de sair.

Melhor do que ficar com pé de galinha e mancha na pele!

Entry filed under: Pele. Tags: .

coisa mais fofa Use Filtro Solar!

1 Comentário Add your own

  • 1. dama de cinzas  |  agosto 16, 2008 às 8:12 am

    Experimente o Episol loção oil free, ele é indicado para pele oleosas e não é só velha que precisa usar não… rs… pelo contrário, a ação do sol é cumulativa, então não adianta vc passar filtro solar depois que o sol estragou a pele. O bom é prevenir desde jovem… Beijos

    Responder

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Health blogs
.
Blog Flux Directory
.
BlogBlogs
.
.
Clicky Web Analytics

Clicky

.
Adicionar esta not�cia no Linkk
.
Add to Technorati Favorites

