Ai ai!

agosto 8, 2008 at 5:57 pm 3 comentários

Ai ai, eu estava desacostumada com a escola, viu?

Mas tenho uma coisa que eu precisava *muito* compartilhar aqui. Tou com vergonha já, mas acho que ninguém que não possa ler vai ver isso aqui (rs). Tem um “paquera” no colégio… daqueles meio platônicos… e nas férias eu tava morrendo de saudades dele (a gente não sai muito junto). Eu fico vermelha toda vez que vejo ele, e sei lá, não tinha muita segurança …

Mas tou meio assustada comigo mesma! Comecei aquele tratamento com o Selimax que a minha dermato indicou e, nossa, muito doido, agora que as férias passaram e eu voltei um pouco mais “bem tratada” (rs) eu vi o resultado (tipo, na prática rsrs). Acho que tou um pouquinho mais autoconfiante, toda falante,*ele* até ficou olhando pra mim hoje.

Pronto, falei. (rs)

Um vídeo com cenas do Harry Potter (que adoro!!!) em uma música fofa pra combinar:

Entry filed under: Pele. Tags: .

surpresa! coisa mais fofa

3 Comentários Add your own

  • 1. dama de cinzas  |  agosto 9, 2008 às 9:39 am

    Quando estamos com um visual melhor tudo se soma pra melhorar as relações amorosa, inclusive sua auto confiança…

    Beijos

    Responder
  • 2. Mel  |  agosto 10, 2008 às 3:04 pm

    se você se sente bonita, os outros te acham bonita também. boa sorte com o paquerinha ;D

    Responder
  • 3. Natalinha  |  agosto 11, 2008 às 5:39 pm

    CONFESSO !
    To pagaando paixão tb por dois da facul !
    (meniina safada,saii do meu corpo.)
    mas é q um é LIINDO .
    e o outro é meu amiigo e foofo demaiis .
    me flagrei dando umas olhadas meiiio torto demaiis pra ele !

    Bj bj =*

    Responder

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Health blogs
.
Blog Flux Directory
.
BlogBlogs
.
.
Clicky Web Analytics

Clicky

.
Adicionar esta not�cia no Linkk
.
Add to Technorati Favorites

