Mudanças!

julho 28, 2008 at 6:18 pm 2 comentários

Hey hey hey, vocês viram?

Mudei o layout do meu blog! Claaaro que não fui euzinha, sozinha eu não sei nem mexer no Paint. Um amigo meu que me fez esse template novo, eu achei lindo! Vcs gostaram?

Daí resolvi aproveitar a mudança no meu blog pra falar em mudanças de visu!

Vcs também se sentem bem quando mudam alguma coisa? Pensa… levou aquele fora, brigou com a melhor amiga, terminou com o cara (ou com a menina) por causa da melhor amiga (rs)… nossa não tem nada melhor que cortar o cabelo, fazer uma escova, decidir pintar o cabelo daquela cor radical, fazer compras no shopping, testar um perfume novo, qualquer coisa.

Faz bem, viu!!!😀 Vcs também fazem isso?

Entry filed under: Uncategorized. Tags: , .

Que tempo seco! Fim de férias…

2 Comentários Add your own

  • 1. dama de cinzas  |  julho 28, 2008 às 6:26 pm

    Mudanças externas são muito válidas, mas as internas são as que fazem a diferença…

    Bonito o novo visu!

    Beijos

    Responder
  • 2. Roberta  |  julho 30, 2008 às 8:56 am

    Oi Isa! Adorei o template novo. Ta lindo mesmo.

    Quanto a mudança de visual estou querendo fazer uma sabe, nao sei se pinto meu cabelo ou se faço só umas luzes….to cansada desse meu cabelo…huahuahuahau

    Bjos!

    Responder

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Health blogs
.
Blog Flux Directory
.
BlogBlogs
.
.
Clicky Web Analytics

Clicky

.
Adicionar esta not�cia no Linkk
.
Add to Technorati Favorites

