Meme: conversa de banheiro!

julho 23, 2008 at 5:26 pm 3 comentários

Lembra daqueles cadernos de pergunta que a gente fazia qdo tava no ginásio? Aqui nos blogs eles são carinhosamente chamados de memes (rs).

Daí eu criei um meme também, pra gente saber o que a galera anda fazendo pra se cuidar e ficar mais bonita. Eu coloquei o nome “conversa de banheiro” porque esse é total o tipo de papo que rola nos tão misteriosos banheiros femininos.😀

A brincadeira é responder essas perguntas no seu blog:

1. Qual a primeira coisa que vc faz quando olha no espelho de manhã? Depende… tem dia que eu abro aqueeeele sorriso, mesmo mal humorada de manhã… dizem que faz bem. Mas tem dia que não dá, né?

2. Batom ou gloss? Gloss, acho mais natural.

3. Creme pra pele ou filtro solar? Acho que super dá pra combinar os dois, mas acho que pra minha idade filtro tá bom, continuo usando o Filtrum HT que minha dermato receitou!

4. Qdo vc vai pra balada, o que não pode faltar na produção? Quando eu saio, passo uma sombra pra fazer aquela diferença. Mas por favor, sombra verde nãããão.

5. Se vc tivesse que escolher só um acessório de maquiagem pra levar pra uma viagem, qual seria? Blush. Pra não ficar com aquela cara de morta. (rs)

6. Pele branquinha ou bronzeada? Mesmo que eu queira é difícil eu ficar bronzeada!!! Acho que branquinha mesmo, principalmente agora que to passando filtro e tal…

7. Vc não sai de casa sem… sem blush, que eu adoro. Esses dias eu descobri o curvex da minha mãe, achei legal tb (rs).

8. Comer chocolate mas ter espinhas ou pele linda sem chocolate? esse é ótimo, quero ver hein! Vou ser sincera, sou encanada com isso e tudo, mas não largo chocolate não. Prefiro comer chocolate… a pele linda fica por conta da Cris (rs)!!

9. Vc leva um espelho na bolsa? Tenho um do Bob Esponja!!!

Escolha 5 pessoas pra responder esse meme.

1. Camila, do Assunto Assim

2. Tiffany, do Candy Submarine

3. Ana, do Story of Princess

4. Roberta, do Robsalves

5. Mel, do Loucas S/A

Não me decepcionem, hein? Quero ficar sabendo dos segredos de beleza mais profundos de vcs (rs).
Quem eu não convidei pode participar nos comentários tb!🙂

Entry filed under: Pele. Tags: , , , , , .

Dicas de como ter uma pele de pêssego Que tempo seco!

3 Comentários Add your own

  • 1. Natalinha  |  julho 23, 2008 às 6:33 pm

    Ai, eu não sou nada vaidosa .
    Deteesto esses lances de ficar horas me maquiando . Queria muito ser pelo menos básica, mas nem isso consigo .

    Bj =*

    Responder
  • 2. Roberta  |  julho 24, 2008 às 2:01 pm

    Nossa, que meme legal…assim que eu tiver um tempinho vou postar ok? E te aviso…
    Bjos querida!

    Responder
  • 3. Roberta  |  julho 25, 2008 às 10:40 am

    Isa, ja postei o meme. Vai la conferir. Bjoos!

    Responder

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Health blogs
.
Blog Flux Directory
.
BlogBlogs
.
.
Clicky Web Analytics

Clicky

.
Adicionar esta not�cia no Linkk
.
Add to Technorati Favorites

