Dicas de como ter uma pele de pêssego

julho 16, 2008 at 3:22 pm 7 comentários

Comigo promessa é dívida, portanto acredite no título desse post, vai por mim (y)

 

Eu bem sei que é difícil cuidar da pele, e não digo nem tanto “difícil” mas é que dá trabalho e tal. No entanto, esse trabalho todo vale a pena.

O Selimax Pulso é prova disso pra mim. Minha pele tá com um aspecto muito bacana. Sem contar que me olhar no espelho e não ver mais aquelas espinhas na minha cara, me deixa bem feliz!

 

Ok, agora como podemos ter aquela pele de pêssego, lisinha? Desafio dos grandes pq cuidar da pele não é SÓ cuidar da pele. A pele é o resultado de várias coisas: tipo, do que a gente come, quantas horas dormimos, enfim… Por isso, não tem segredo nem milagre pra ter a pele perfeita. E se existe um segredo, esse segredo diz que a gente deve cuidar do todo. Ou seja: cuidar do corpo inteiro!

 

Inclua nessa lista de cuidados: beber água, comer alimentos saudáveis, praticar um esporte, e tudo mais🙂

Entry filed under: Pele. Tags: , , .

Grafite! Meme: conversa de banheiro!

7 Comentários Add your own

  • 1. ora bolas  |  julho 16, 2008 às 4:24 pm

    nossa vc leu um dos meus últimos posts [Pra ficar gatinha]?? Parece que combinamos!
    Quebom que voltou! Qeuro sim , pergunta pra tua dermo qual o creme legal pra tirar pequenas e suaves manchas…é que sou muito branquinha msm..rs
    bjs

    Responder
  • 2. Natalinha  |  julho 18, 2008 às 10:40 pm

    AAH, nem falo de pele. A minha tá HORRENDA³ ,😦

    Beijos =*

    Responder
  • 3. Camila  |  julho 22, 2008 às 10:42 am

    Ah boas dicas!
    mas já faço quase tudo isso
    MENOS O EXERCÍCIO!

    Responder
  • 4. thailyne  |  novembro 11, 2008 às 3:06 pm

    bebe muita agua pratico edsporte e tenho uma alimentação muito saudavél

    Responder
  • 5. silvia  |  novembro 25, 2008 às 3:44 pm

    Oi, tudo bem?
    Achei seu blog procurando por “Selimax” no google.
    Assim como você, eu também sou um pouco obcessiva neste lance de espinhas. Minha pele não é tão ruim, acho que é um pouco paranóia mesmo. Há um tempo atrás, apareceram umas bolinhas na minha testa, perto das sobrancelhas, como se fosse uma alergia. Fui diagnosticada com “dermatite”. Já fiz zilhoes de tratamentos e NADA deu jeito. Lógico que o emocional influencia, mas eu não aguento o “fica calma que melhora”. Não tenho essa capacidade de ficar calma… hehehe
    Enfim, procurando por soluções na internet, achei seu blog e vi que você usou este Selimax e parece que você está bem. Deu efeito?
    Como não sei como é sua pele, não tenho como falar mais nada.

    Se você puder me responder, te agradeço muito.
    Meu email é silviandrade@yahoo.com.br

    Beijos e boa sorte no seu tratamento!

    Responder
  • 6. pamela e renan  |  fevereiro 9, 2009 às 2:26 pm

    nos nos temos muitas espinhas vc ñ pode me ajudar
    nós nos sentimos muitos com baixa astral se vc puder me ajuda entre no meu imail por favor renan.rodrigues.duarte@hotmail.com

    Responder
  • 7. pamela e renan  |  fevereiro 9, 2009 às 2:28 pm

    nos nos temos muitas espinhas vc ñ pode me ajudar
    nós nos sentimos muitos com baixa astral se vc puder me ajuda entre no meu imail por favor renan.rodrigues.duarte@hotmail.com

    Responder

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Health blogs
.
Blog Flux Directory
.
BlogBlogs
.
.
Clicky Web Analytics

Clicky

.
Adicionar esta not�cia no Linkk
.
Add to Technorati Favorites

