Boas novas!

junho 24, 2008 at 10:51 am 22 comentários

Depois de seguir direitinho o modo de usar o Selimax Pulso, do jeito que Dra. Cris tinha me explicado, os resultados, enfim, apareceram!🙂

Ontem foi dia de visitar a minha dermato querida para saber se o tratamento tá funcionando e tal. Pra mim, tá tudo ok… É só olhar no espelho que eu consigo perceber que as minhas espinhas sumiram MESMO. Mas é sempre bom falar com quem entende da coisa né? (rs). E a opinião da Cris tem sido muito importante pra mim até agora (y)

Aliás, se não fosse pela minha médica eu nem saberia da existência do Selimax Pulso. Se não fosse a insistência da Cris então, nossa… Pq eu era mega encanada pra tomar algum remédio que prometesse acabar com a acne. Eu já tinha tentado tanta coisa, e nada dava certo. Porém, com o Selimax Pulso eu pude me livrar desse problema. Ipi ipi uha! ;D

Mas, seguinte: além de cuidar da pele, do cabelo… Eu tbm faço outras coisas (rs). Agora que as férias estão mais próximas, eu vou poder fazer mais coisas ainda. Tipo, ir no cinema e assistir todos os lançamentos bacanas. E eu já tenho até o meu favorito. Tô na espera de Batman – O Cavaleiro das Trevas. No entanto, eu confesso que o que me leva tanto a querer ver esse filme é o Heath Ledger, que faz o Coringa. O Heather morreu em circunstâncias nada legais, assim que as gravações do filme terminaram. Super bad! Eu gostava do trabalho dele desde o “Dez coisas que eu odeio em você”. Hunf ¬¬’

Pra quem tá na pilha de ver o filme tbm, já tem algumas imagens nesse site!

Entry filed under: Acne. Tags: , , .

Outros cuidados neste inverno Mais CINEMA!

22 Comentários Add your own

  • 1. dama de cinzas  |  junho 24, 2008 às 12:45 pm

    Tb quero ver o filme pelas mesmas razões!

    Beijos

    Responder
  • 2. Ariane Fernanda Koehler  |  junho 24, 2008 às 3:01 pm

    oiii…bá…consegui ir em outro dermato…e adivinha o que ele me receitou??? esse selimax pulso tbm…!!! comecei a tomar ele hoje mesmo! 😉
    que bom…me lembrei do seu post aqui falando sobre ele, fiquei bem feliz, espero q de resultados, vai dar eu tenho fé q sim! =D

    sobre a piada, ela é realmente mto boa, pode deixar que qdo eu tiver piadas vou colocar lá no meu blog! beijos florzinha!

    Responder
  • 3. Joan  |  junho 24, 2008 às 6:11 pm

    gracias por agregarme a favoritos!!! Muy lindo blog!!!

    Responder
  • 4. ANA PAULA  |  junho 24, 2008 às 7:53 pm

    Olá!
    legal o seu espaço aki!!
    Té+!

    Responder
  • 5. Priscila  |  junho 24, 2008 às 9:18 pm

    Oiii
    Obrigada pelo comentário
    =)
    Hoje to só respondendo o recado, mas logo quando der tempo eu passo aki para ler as noticias certinhas
    ok?
    obrigada e tenha uma boa noite

    Responder
  • 6. Natalinha  |  junho 24, 2008 às 10:05 pm

    Oiie,
    vlw pela visiita .
    E.. é, eu preciso ir ao médiico tb ,
    ver mts coisas.
    VOLTE SMP !
    bj bj

    Responder
  • 7. Roberta  |  junho 24, 2008 às 10:29 pm

    Oi querida! Que bom que me linkou aki! hehehe
    Q otimo que sua pele ta melhorando…agora q to de férias, vou procurar uma dematologista e da um jeito na minha.
    Adorei as dicas de cinema…adoro filmes e nas ferias assisto a varios…
    Boas férias pra vc, aproveite mtoooo!
    Bjoksss=*

    Responder
  • 8. Nathália  |  junho 24, 2008 às 10:46 pm

    Tô louca pra ver esse filme!
    Beijo!

    Responder
  • 9.  |  junho 25, 2008 às 9:01 am

    Oi, valeu muito pela visita no meu blog!! Também vou colocar o seu nos meus favoritos, sempre que der dá uma passadinha lá!! Bjaum, fica com Deus!!

    Responder
  • 10. Talita  |  junho 25, 2008 às 10:37 am

    É sempre bom ficar mais bonita e aumentar o ego!
    Bjs

    Responder
  • 11. Cintia  |  junho 25, 2008 às 12:29 pm

    Férias, ai vamos nós!🙂
    Ah, tbm quero ver o Heath no cinema.

    Beijo, Isa.

    Responder
  • 12. Camila  |  junho 25, 2008 às 2:01 pm

    Floor vc sabe quando que esse filme será lançado aqui no Brasil?:!?!?
    TO SUPER CURIOOOSA

    Responder
  • 13. B i a  |  junho 25, 2008 às 4:45 pm

    Oi!
    Ah.. Tbm não visitava seu blog á algum tempinho.
    bjs

    Responder
  • 14. ora bolas  |  junho 26, 2008 às 1:54 pm

    olha, minha filha, tô atécom medo de ver esse novo Batman, sério! Fiquei com medo do trailler já…rs. Mas sério, esse ator que fez o coringa morreu não à toa né? o próprio jack nicholson, que uma interpretou esse papel, qd soube que o carinha morreu, disse a seguinte frase: “eu bem avisei a ele pra tomar cuidado…. Bem, ele devia saber o q tava dizendo né? bizarro.
    vc é de onde em sp? bjundassss

    Responder
  • 15. Rafaella  |  junho 26, 2008 às 8:26 pm

    Que perfeito ein! Fico feliz por vc…estar com a pele perfeita e sem espinhas deve elevar a auto estima que só! O filme do Batman? Não vi ñ…

    Beijos, amo aqui! ;*

    Responder
  • 16. Danii  |  junho 27, 2008 às 4:17 pm

    oooiii, lindo seu post, eu também sofro um pouco com a acne:/ é triste né?! hehe
    mas a gente supera =P já tentei milhares pra ver se consigo diminuir pelo menos um pouco mas é dificil! xD
    e aqui na minha cidade neem tem dermatologiista pra mim ir ¬¬ mto pequeno isso tudo aqui.. hehe
    beijaoo querida *-*
    e boooas ferias!

    Responder
  • 17. Priscila  |  junho 29, 2008 às 9:26 pm

    Owwww
    Comigo tudo otimo e contigo???
    Obrigada por ter linkado como favorita
    =)

    beeeijao

    Responder
  • 18. ora bolas  |  julho 2, 2008 às 11:02 am

    ah, quase esqueci de te perguntar: agum creme pra tirar manchainhas da pele, tipo ex-espinhas?
    bjundasssssssssss

    Responder
  • 19. ADRIANO  |  julho 2, 2008 às 11:05 am

    oi tudo bem…

    quanto tempo de tratameneto com esse remedio??

    é sua uma caixinha… ou seja nove comprimidos ?

    ou é mais vezes?

    brigado..

    me envia um email me falando mais sobre esses remedio

    vlw

    Responder
  • 20. Mel  |  julho 5, 2008 às 6:52 pm

    sou louca pelo sorriso dele!
    to contando os dias pra lançar o filme.

    Responder
  • 21. David Santos  |  julho 7, 2008 às 3:10 pm

    1990, 18 anos: Cazuza. O expoente máximo do ROCK brasileiro.
    Com saudade…

    Responder
  • 22. Mais CINEMA! « :: cara limpa ::  |  julho 8, 2008 às 2:08 pm

    […] data mundial para o lançamento do tão esperado Batman – Cavaleiro das Trevas, citado no último post, não chega, outra dica boa é o Hancock, com o blaster-ótimo-super-hi-tech ator Will Smith – […]

    Responder

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Health blogs
.
Blog Flux Directory
.
BlogBlogs
.
.
Clicky Web Analytics

Clicky

.
Adicionar esta not�cia no Linkk
.
Add to Technorati Favorites

