Cara limpa, ativar!

junho 16, 2008 at 5:02 pm 19 comentários

Hey people🙂

Tô tão feliz essa semana, mas TÃO feliz que não tem como não começar esse post assim, desse jeito, “so happy” hahaha. O que acontece é o seguinte: vcs já perceberam que eu sou uma pessoa bastante preocupada – pra não dizer obcecada né? (rs) – em ter uma pele legal. E, graças a minha dermato Cris eu tenho conseguido ótimos resultados.

A Cris sempre me dá altas dicas de como manter a pele bonita e saudável. Uma das dicas que eu levei super a sério foi o Selimax Pulso. Já faz um tempo que ela me indicou e que eu topei usar para saber se dava certo mesmo. E deu, gente. Finalmente sumiram as espinhas e os cravos que persistiam em ficar no meu lindo rosto!

Bom… Eu tomei o Selimax Pulso durante 3 dias, e fiquei uma semana sem tomar. Dps desses 7 dias de, digamos, “descanso” de Selimax Pulso eu voltei a tomar o comprimido por mais 3 dias, em seguida fiquei outros 7 dias sem tomar. Por fim, mais 3 dias e mais uma semana sem tomar. O interessante é que, no próprio medicamento, vem um adesivo que serve pra gente marcar os dias corretos de uso. Dessa forma não tem como esquecer de tomar o comprimido (y)

Além do Selimax Pulso, eu tô usando o Filtrum HT – que é um protetor solar. Eu usava outro protetor antes, mas a Cris falou que o Filtrum HT oferece maior proteção contra os raios UVA e UVB, e ainda tem um potencial hidratante bacana, mas sem ser “oleoso” (o que significa, sem provocar o aparecimento de cravos).

Ou seja, “Apertar espinhas, NUNCA mais!”

Perfeito né? O Selimax Pulso combate a acne, e o Filtrum HT protege e hidrata… Muito bom!😀

Entry filed under: Acne. Tags: , .

Qual é o seu tipo de pele? Outros cuidados neste inverno

19 Comentários Add your own

  • 1. dama de cinzas  |  junho 16, 2008 às 5:25 pm

    Ultimamente meu problema é mais a oleosidade do que realmente espinhas! Minha dermato passa uma fórmula com espironolactona, ácido salicílico e neuroxyl. Tenho gostado do efeito!

    Beijos

    Responder
  • 2. Vinicus  |  junho 17, 2008 às 1:19 pm

    hehe😄,

    Isa você conseguiu meu , pow agora entendio motivo de tanta felicidade, achou a cura rsrs…
    O problema de usar Remédios tópicos contra a acne, é que eles ressecão a pele, por enquanto eu ainda uso eles, e fica uma lta constante pois.. se eu exagero na dose, minha pele fica parecendo pele véio -.-. Ai sou obirgadoa passar hidratante o que faz devolver a oliosidade néla, fazendo crescer espinhas novmente.
    Como a doutora viu que o meu caso de espinhas éra leve, éla não passou remédios fortes e sim uma fórmula. No começo meu rosto ficou lisinho, mas parece que meu corpo, se adpta com os remédios que eu passo nele -.O.
    Agora esto estudando o caso de usar medicamentos orais, porque assim a agressão contra a pele, na minha opinião é menor, e da menos trabalho. Como o roacutan, que no site cucas esse remédio faz milagres e a própria dermato do site o indica.
    Cheguei a comentar com a minha dermato, sobre esse remédio, mas ela me disse que esse remédio é –TARJA PRETA–, e é muito forte e pode atacar o figado, que é preciso diversos exames para começar o tratamento.
    Atualmente uso m protetor solar Oil Free (Fórmula), e Clindoxyl GEL em que os principais componentes da fórmula são:
    *** Clindamiina 10mg/g
    *** Peróxido de Benzoíla 50mg/g

    E a fórmula que a dermato pediu para mim usar, excelente, seca as espinhas, e elimina a bactéria da acne, clareia um pouco a pele… eu gostei e uso frequentemente (a noite):

    *** IRETINOINA 0,02%
    *** CLINDAMICINA (CLORIDRATO) 1,2%
    *** AC KÓJICO 2%
    *** ALFA BISABOL 1%
    *** GEL CREME OSP (Oil free)

    Uma coisa importante, é que sempre que uso remédios tópicos, passando o tempo de efeito eu lavo bem a pele.

    Bom é isso ai, Beijos linda.

    Responder
  • 3. camila  |  junho 18, 2008 às 11:57 am

    Noooososa que bom que conseguiu eim!
    hahahahaha

    marquei uma consulta com um dermtorlogista pq eu já estou cheia de manchinhas por causa que fico APERTANDO essas marditas hahahaha

    beijo sumida

    Responder
  • 4. ora bolas  |  junho 19, 2008 às 1:01 pm

    ótima dica…qual o noem todo da sua drematologista? ela é do rio?
    eu passo dia sim, dia não o Benzac 10%. conhece?
    minha cara fica limpa. mas não posso abusar senão fica muito ressecada.
    qual o melhor creme pra tirar cravos?
    bjundasssss

    Responder
  • 5. Ariane Fernanda Koehler  |  junho 19, 2008 às 3:09 pm

    Que avoada! Aqui está o link do meu blog! 🙂

    http://arianekoehler.blogspot.com/

    Bjin! ;**

    Responder
  • 6. deia  |  junho 19, 2008 às 3:22 pm

    sim meu anjo, claro q pode, fique a vontade

    e espero sim q volte e se divirta, tire duvidas, participe…

    e claro viagem nas minhas loucura

    bjoka te aguardo!

    sucesso pra vc!

    Responder
  • 7. Ariane Fernanda Koehler  |  junho 19, 2008 às 3:23 pm

    meu dermatologista me indicou um remédio a base de tetraciclina, tomei por 30 dias, mais o sabonete epidac e a pomada Benzac AC 5%, mas assim, não deu nenhum resultado, estou com as mesmas espinhas e elas não querem sair, fiz o tramaneto durante dois meses, mas o resultado que ele disse que iria ficar não deu certo! ele me disse que minha pele iria ficar lisinha, mas que nada! fiquei tão triste! e depois ele não deu continuação, tipo não deu nem bola mais, ele queria o dinheiro e pronto! achei que ele iria resolver meu caso! mas não resolveu…e minhas espinhas são bem doloridas, bá, aquelas que dóem mesmo, eu nunca as tive, esses monstros começaram a aparecer só agora! e pior que no momento estou sem pila para gastar em mais um dermatologista…imagina se eu gasto num dermato e mais no tratamento para nenhum resultado?? é absurdo daí…nem sei mais o que fazer…to bem confusa…tem um dermato aqui na região q é mto bom a consulta é de 160 pila, mais o tratamente q nem faço idéia de qto seja… ééé, e isso tenque sair do meu bolso!
    nem sei amis o q fazer com essas espinhas na cara, já me falaram tanta coisa, tanto jeito, e eu fui atrás mas elas não saíram!
    bom é isso!
    fico mto feliz que vc conseguiu se livrar das espinhas! isso é maravilhoso mesmo! pois eu ainda não consegui, mas uma hora dessas elas vão ter que sair!
    bejin!

    Responder
  • 8. Pedro  |  junho 19, 2008 às 8:20 pm

    Sim, vem cá.

    Quanto custa em esses dois produtos?
    e vende em farmácia comuns?

    abração

    Responder
  • 9. Rafaella  |  junho 20, 2008 às 11:13 am

    Ah, eu uso um mais light, aquelas emulções secativas da natura. Na minha pele ela funciona, principalmente numa emergência (espinha em dia de festa ;D)

    Beijoo! Amo aqui ;*

    Responder
  • 10. Cintia  |  junho 20, 2008 às 11:51 am

    Parabéns, Isa!🙂

    Que bom que o teu tratamento tá dando certo!

    Bjs, querida!

    Responder
  • 11. Isabela  |  junho 20, 2008 às 12:39 pm

    Vinicius, vou responder teu coment por aqui tá?🙂

    Então, menino… As minhas espinhas só sumiram graças ao Selimax Pulso. Dps que comecei a tomar os comprimidos do jeito que a minha dermato me disse… Puft! O remédio começou a fazer efeito e as espinhas foram sumindo sumindo e sumindo (rs).

    Eu tbm fiquei com receio de ter a pele ressecada… Pq, assim eu seria obrigada a usar um creme, que talvez fosse deixar a minha pele mais oleosa. O que não seria nada legal… Mas isso não aconteceu com o Selimax Pulso. Mas, pra prevenir, eu passei a usar o Filtrum HT – que é um protetor solar.

    Eu cheguei a entrar no Cucas tbm. Tava tão na pilha de acabar com essas espinhas bizarras, que eu tava acessando qualquer coisa que me indicasse uma forma de acabar com elas hahahaha… Bom, achei melhor conversar a respeito com a minha médica, e ela me disse que o Selimax Pulso era mais completo e tal.

    Em todo caso, conversar com a dermato é sempre o mais indicado. Por isso, qd vc for na sua, pergunte do Selimax Pulso tá? Funciona mesmo, e eu sou prova disso😀

    Responder
  • 12. Vinicius  |  junho 20, 2008 às 1:40 pm

    Opa!!!! Pode deichar isa…

    falando nisso… minha pele do rosto ressecou de novo… to passando protetor solar… só não agravou…porque eu lavo meu rosto toda hora que sinto minha pele oleosa… e ainda malho bastante na academia.. isso faz com que minha pele respire… transpire sei láh.. ai eu tomo um banho passa um protetor solar e pronto… só que como está oleosa eu estou passando… Protetor na base de óleo… rsrs arriscado não????
    Mas eu nem nasceu espinha ainda… bom é isso… quando eu resolver ir na minha dermatologist eu falo a respeito desse remédio…

    Bjosss linda fica com deus

    Responder
  • 13. deia  |  junho 20, 2008 às 1:54 pm

    tem um presentinho pra vc no MUNDO A FORA passa lá tá bjoka

    Responder
  • 14. Isabela  |  junho 20, 2008 às 2:35 pm

    Outro coment que eu vou responder por aqui tbm. Assim, td mundo lê (y)

    Ariane, se a minha experiência valer alguma coisa eu acho que posso te ajudar. Tô usando o Selimax Pulso seguindo certinho as instruções da minha dermato, e tô bem feliz com os resultados! Acho uma boa vc conversar com a sua médica do Selimax Pulso😀

    Responder
  • 15. Raul  |  junho 20, 2008 às 2:37 pm

    Olá tudo joia vim retribuir a visita!!!
    rsrs…
    A respeito do remedio deve ser muito bom mesm…
    me diga uma coisa sua dermat mandou vc fazer algum exame p tomar esse remedio? ele é muito caro?
    Pq com esse resultado “ele” deve ser muito procurado.
    até + outro dia venho fazer uma visita

    Responder
  • 16. Raul  |  junho 20, 2008 às 3:44 pm

    É MUIT CARO ESSE REMEDIO?????

    Responder
  • 17. Mary West  |  julho 8, 2008 às 9:00 pm

    Menina eu preciso ir em um grupo de apoio de quem aperta espinhas, é meu grande mal!

    Responder
  • 18. kelly guima  |  outubro 18, 2008 às 10:25 am

    caraca, fiquei até feliz agora em saber desse remédio MILAGROSO .
    QUERO SABER O PREÇO.. É CARO?

    Responder
  • 19. kelly guima  |  outubro 18, 2008 às 3:00 pm

    gente, consultei o preço desse remédio
    custa R$75 ,00reias. e o filtro solar custa R$ 41,00

    Responder

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Health blogs
.
Blog Flux Directory
.
BlogBlogs
.
.
Clicky Web Analytics

Clicky

.
Adicionar esta not�cia no Linkk
.
Add to Technorati Favorites

