Que frio!

junho 5, 2008 at 11:30 am 9 comentários

Depois de uma semana tensa, cheia de provas (que me impediram de aparecer no blog do jeito que eu gosto), cá estou novamente🙂

Aliás, como passaram estes dias com a minha ausência? (rs)

Quanto ao título desse post, eu tô achando que o inverno chegou de vez mesmo! Juro que não sei muita coisa sobre datas e tal, logo não tenho noção de que dia exatamente o friozinho começa aqui no Brasil, mas o fato é que a temperatura vem caindo pouco a pouco. Nessa época tbm é super importante manter os cuidados com a pele – “Cara Limpa”, sempre hahaha. E usar protetor solar é um desses cuidados (y)

Tem gente que acha que não. Que protetor só serve para ser usado quando o sol está muito forte, ou seja, no verão. O que é um tremendo engano, pq a gente deve usar protetor sempre – independentemente da “quantidade” de sol. E outra, quem disse que o sol some quando faz frio? Ele pode não aparecer tanto quanto no verão, porém ele continua no mesmo lugar e “quente” do mesmo jeito (rs)

E pra quem ainda tá encanado pensando que usar FTP pode prejudicar as espinhas, poutz, não tem nada a ver. Pelo contrário, protetor tem eficiência comprovada; leia aqui.

É só escolher o produto certo e adequado para cada tipo de pele, pra quem tem espinha isso significa optar por um protetor a base de gel por não conter óleo.

Ah. Claro, não posso deixar de responder o “meme” que a Robs me indicou no blog dela😀

As 3 alegrias:
– comer chocolate;
– meus amigos de verdade;
– estar satisfeita com a minha pele.

Os 3 medos:
– barata e outros bichos estranhos;
– ficar no escuro;
– perder os meus pais.

Os 3 objetivos:
– viajar o mundo todo;
– ir dormir mais cedo;
– conseguir namorar mais de um mês seguido (rs).

As 3 obsessões atuais:
– cuidar da minha pele;
– tirar notas “saudáveis” em matemática, física e química;
– ler mais.

Os 3 fatos surpreendentes:
– minha mãe me dar um Westie (aquele cachorro do comercial do iG);
passar o último final do ano com os meus amigos em Ubatuba;
– conseguir convencer os meus pais a fazer uma tattoo ano que vem.

Se mais alguém quiser responder, demorou!

Bjs ;***

Entry filed under: Pele. Tags: , , .

Alguns mitos Qual é o seu tipo de pele?

9 Comentários Add your own

  • 1. camila  |  junho 5, 2008 às 12:14 pm

    ah florzinha dessa vez passa o sumço eim hahahhaha

    Vou ver, é que ue tenho alergia a remédios, então antes de tomar tem que ter toooodo aquele charme de ver se posso ou não hahaha

    beijinho

    Responder
  • 2. Roberta  |  junho 5, 2008 às 3:20 pm

    Oi Isaaa!
    Adorei suas respostas!hehehe
    To precisando dar uma atualizada no blog tb, mas facul ta me matando final de semestre ta osso viu…
    Bjos lindona!!!

    Responder
  • 3. dama de cinzas  |  junho 5, 2008 às 6:50 pm

    Eu passo filtro solar desde que ele surgiu e era mais caro do que é hoje! Sempre tive medo dos danos causados pelo sol!

    Beijos

    Responder
  • 4. Aniinha  |  junho 5, 2008 às 6:58 pm

    Nossa, eu não passo filtro solar normalmente, mas quando fui pra praia usei um que até ajudou a aliviar as espinhas o/

    Nossa, me mandaram esse meme também e eu esqueci de responder o_o
    que vergonha meo

    beijoos

    Responder
  • 5. Bia  |  junho 5, 2008 às 8:08 pm

    Oii
    bom eu acho que – você e pessoas – e as revistas teens também falam sobre isso, usar protetor no frio, pra proteger a pele.
    mais acho que “tanta” encanação?
    isso fais párte, cada pele é diferente.
    bjs

    Responder
  • 6. Rafaella  |  junho 6, 2008 às 11:16 am

    Minha cidade é estranho, no inverno faz umc alor que só
    Beijos!! ;*

    Responder
  • 7. Cintia  |  junho 6, 2008 às 4:52 pm

    O jeito é testar todas aquelas maneiras de emagrecer e ver se funciona né?🙂

    Dica anotada, Isa: protetor no inverno, no verão e em todas as outras estações do ano.

    Beijo.
    Bom finde!

    Responder
  • 8. Nathália  |  junho 7, 2008 às 11:12 am

    Hahaha!
    É! Acho que quase todo mundo pensa que o sol esfria quando o dia está frio.
    Pelo menos eu tô sempre passando protetor. Quero minha pele linda quando eu for mais velha. Hehe

    E, poxa, esse cachorrinho que você ganhou é lindo! *-*

    Beijo!

    Responder
  • 9. Alessandra  |  junho 11, 2008 às 12:57 pm

    Comprei agora um hidratante para a face, num é com filtro solar pq passo 90% do meu dia dentro de uma sala fechada no ar-condicionado.

    Responder

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Health blogs
.
Blog Flux Directory
.
BlogBlogs
.
.
Clicky Web Analytics

Clicky

.
Adicionar esta not�cia no Linkk
.
Add to Technorati Favorites

