Alguns mitos

maio 26, 2008 at 5:14 pm 6 comentários

Hi people! Como passaram de feriado prolongado? Que beleza né🙂

O meu foi bom, mas eu tô com um peso na consciência. Tipo, eu comi demais nesse finde. Principalmente chocolate (rs). O pior é que eu fiquei com o maior receio de ter prejudicado a minha pele. O meu irmão ficou me torrando dizendo que chocolate piora as espinhas😦

Porém, eu confio mais no Google do que no meu irmão hahaha… Resolvi pesquisar a respeito e confirmei o que eu já suspeitava: comer chocolate não causa acne. Diretamente falando não, mas comer choco em excesso não é muito legal pra pele, pq ele é meio gorduroso demais… Portanto, meninos e meninas, devemos dosar frituras, doces e tudo mais que tenha muita gordura pq não vai fazer muito bem para a nossa pele não.

No entanto, comer de vez em quando não faz mal não, pelo contrário. Acredite ou não, mas comer chocolate faz bem para o coração (y)

Entry filed under: Saúde. Tags: , , , , .

Dicas e mais dicas. Que frio!

6 Comentários Add your own

  • 1. dama de cinzas  |  maio 26, 2008 às 6:00 pm

    Minha pele tem tendência à acne e na prática a gente sabe que é comer um chocolate e nascer aquela espinha imensa. Os médicos dizem que não tem nada a ver, mas eu acho que tem. Nem por isso vou deixar de comer chocolate… ehehe

    Beijos

    Responder
  • 2. Camila  |  maio 27, 2008 às 1:27 pm

    Aaaaaaaaaa eu já sabia disso minha médica já havia falado uma vez! =]

    hum eu também tomava comprimdio era o Isotretinoína mas ele era muito forte e o meu outro médico me proibiu de tomar! =/

    Responder
  • 3. Mary West  |  maio 28, 2008 às 9:36 pm

    Ain naum tive feriado prolongado, trabalhei e nem respirei direito.

    Má olha chocolate naum dá espinha naum, pelo menos eu já q li naum faz mal.😀

    Responder
  • 4. Rafaella  |  maio 29, 2008 às 10:33 am

    Açúcar é um veneno p/ a pele….portanto o chocolate é ruim por causa do ecesso de açúcar. Ah, e quem disse que meu feriado foi prolongado?? Sexta tive que ir p’ro batente…

    Beijoo ;*

    Responder
  • 5. Roberta  |  maio 29, 2008 às 5:34 pm

    Olass…meme pra vc no meu blog!
    Bjos!

    Responder
  • 6. yasmin  |  junho 26, 2008 às 8:58 pm

    eu um dia pesquisei no google se choco dava espinha, quandu eu vi q ñ dava haha fikei tao feliz q a q apareçeu uma barra de chocolate devorei feitu uma loka😄
    xau
    =*

    Responder

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Health blogs
.
Blog Flux Directory
.
BlogBlogs
.
.
Clicky Web Analytics

Clicky

.
Adicionar esta not�cia no Linkk
.
Add to Technorati Favorites

