Dicas e mais dicas.

maio 19, 2008 at 5:24 pm 7 comentários

Hey meninas! Antes de mais nada, quero agradecer muito os coment’s de vcs! Nossa, foi bacana demais ver que mais pessoas gostaram da idéia do blog e tal. Todas juntas por um mesmo motivo: a busca por uma pele perfeita, em outras palavras, temos o nosso manifesto CARA LIMPA🙂

Agradecimentos feitos, acho que a gente pode continuar a trocar figurinhas sobre como ter uma pele bacana e como podemos nos livrar das indesejáveis espinhas, certo?

Quero saber o que vcs fazem para dar um “basta” nas acnes, cravos, etc.

Então, queridas, qual a técnica q vcs usam?

Entry filed under: Acne. Tags: , , , , .

Em busca da pele perfeita! Alguns mitos

7 Comentários Add your own

  • 1. aninha  |  maio 19, 2008 às 6:27 pm

    ahh brigada por me favoritar, vc está indo pros “Infernoritos” também, porque tive que caçar o seu comentário com o endereço, já que vc não deixou ele dessa vez ;P

    eu já disse no post anterior, mas a gente finge que eu não falei nada :B
    a única coisa que eu faço é lavar o rosto de manhã e de noite, mas confesso que preciso de uma limpeza de pele.
    Meus problemas são emocionais, então já viu né:/

    beiijos querida
    continue com o blog😀

    Responder
  • 2. dama de cinzas  |  maio 19, 2008 às 8:51 pm

    Ácido retinóico 0,05% à noite foi a melhor coisa par diminuir a oleosidade da minha pele e acabar com as espinhas. Mas tem que usar filtro solar pela manhã.

    Beijos

    Responder
  • 3. Camila  |  maio 20, 2008 às 9:09 am

    ah eu tomo anticoncepcional.. antes eu tomava um remédio super forte! mas o meu outro medico proibiu disse que causa um monte de problemas!!!

    Responder
  • 4. Roberta  |  maio 20, 2008 às 11:21 am

    Oi Isaaaaaaa!
    O que eu faço pra cuidar da minha pele de basico é lavar o rosto pela manha e a noite…sempre!
    Tirar a maquagem tb é ideal, nunca dormir cm maquiagem, mas assumo q ja fiz isso varias vezes, por chegar tao cansada da balada e ficar cm preguiça, mas isso é um erro!
    Mas preciso ir numa demartologista urgente, so estes cuidados nao ta resolvendo mt!
    Bjoksss querida! =*

    Responder
  • 5. Nathália  |  maio 20, 2008 às 9:56 pm

    Putz, acabei de esquecer o nome do sabonete que diminui a oleosidade da pele.
    Mas protetor solar é indispensável.

    :*

    Responder
  • 6. Isadora Araújo  |  maio 21, 2008 às 8:05 pm

    Obrigada por ter voltado lá no meu blog!

    Há uns meses atrás, minha dermatologista me receitou um sabonete, um gel, e filtro solar, exclusivamente pro rosto.

    Como estou usando há pouco tempo, ainda não dá pra ver grandes mudanças, mas aos poucos, já dá pra ver a pele mais limpa e tal…

    Beijos!

    Responder
  • 7. Mary West  |  maio 28, 2008 às 9:39 pm

    Teu blog é uma delicia sabia? Já gosto muito!!

    Bem eu naum tenho segredo cara, até pq mesmo velha(22) meu rosto as vezes pipoca uma espinha ali e outra acolá. Mas eu pelo menos nunca deixo maquiagem sobrando sabe? Nem final de festa bagaço der sono eu vou dormir maquiada. Meu atual creme favorito é um da nivea esfoliante. Muito bom!

    Responder

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Health blogs
.
Blog Flux Directory
.
BlogBlogs
.
.
Clicky Web Analytics

Clicky

.
Adicionar esta not�cia no Linkk
.
Add to Technorati Favorites

