Em busca da pele perfeita!

maio 13, 2008 at 11:04 am 19 comentários

Não é novidade – eu sei e admito – o qto eu sou encanada com a minha pele. Pra ser mais exata: o qto eu sou encanada com espinhas, cravos e qualquer coisa parecida com isso ;(

No último post, eu fiz uma brincadeira falando q prefiro ouvir os conselhos da Dra. Cris ao invés de usar o Photoshop pra esconder as minhas espinhas (rs).

Tô indo na Cris regularmente, e a minha pele já melhorou bastante. Assim, dá pra perceber a diferença só de olhar.

Lendo algumas coisas aqui, lendo outras coisas ali, e viciada nas revistas escala teen (como o meu irmão insiste em me zuar hahaha), achei os “10 mandamentos para uma pele perfeita”:

1. Lavar o rosto duas vezes por dia

2. Usar sabonete líquido na hora do banho

3. Aplicar protetor solar nas áreas mais expostas ao sol. Todo dia!

4. Não espremer espinhas

5. Tirar a maquiagem do jeito certo

6. Nunca mais cutucar a pele

7. Comprar maquiagem adequada para o seu tipo de pele

8. Exfoliar a minha pele

9. Proteger a pele antes da depilação e da descoloração

10. Cuidar da pele sob os olhos e combater olheiras

Nesse link, tem mais infos sobre como seguir a risca esses mandamentos todos!

🙂

Entry filed under: Pele. Tags: , , , .

A tal da acne. Dicas e mais dicas.

19 Comentários Add your own

  • 1. Isadora Araújo  |  maio 13, 2008 às 5:48 pm

    Poxa, pior que eu também sou meio encanada com a minha acne. Comecei meu tratamento ano passado, que também já está dando resultados. ^^

    Muito obrigada por comentar no meu blog. Se quiser, pode linká-lo sim.

    Tudo bem se eu fizer o mesmo com o seu blog?

    Beijos!

    Responder
  • 2. Cintia  |  maio 15, 2008 às 12:40 pm

    Gostei das dicas, Isa🙂

    Mudando de assunto… postei mais dicas sobre tendências do que usar nas outras regiões do Brasil. Enfim, seja qual for o look, a idéia é ser DI-VI-NA🙂

    Beijo.

    Responder
  • 3. nalu  |  maio 15, 2008 às 4:54 pm

    gente!
    mas é sério neh, cuidar da pele é coisa séria!
    eu sofro com a minha, mas já larguei de mão!

    obrigada pela visita!
    volte sempre!
    beijokas

    Responder
  • 4. Robs  |  maio 15, 2008 às 5:24 pm

    Oi Isaaaaa!
    Menina, q bom q vc gostou do “Quem vai dizer tchau”, na verdade eu tv desanimada de ficar postando, mas nao aguentei e o seu comentário me deu mais forças ainda!
    Obrigada pelos elogios viu! E te espero mtas vezes la ok??
    Pode deixar q visitarei o seu sempre tb! Adoro blogs e o seu é mtoooo bacana! Tava precisando mesmo de umas dicas para cuidar da pele!
    Grande bjo pra vc!!!
    Robs

    Responder
  • 5. Layana  |  maio 15, 2008 às 5:37 pm

    adooorei as diicas .. !
    Beeijão .. gosteei muito do seu bloog.

    Responder
  • 6. dama de cinzas  |  maio 15, 2008 às 6:14 pm

    Acne é um problema da pele oleosa e vc sabe disso! A minha pele ja foi extremamente oleosa, após alguns tratamentos hoje ele é um pouco menos, mas ainda propensa a espinhas! Confesso que é uma M… rs

    Obrigada por sua visita em meu blog! Beijos

    Responder
  • 7. Biaa  |  maio 15, 2008 às 6:57 pm

    Oii
    acho que por mais acima de tudo, ficar encanada com isso é bobeira.
    achoo que o legal mesmo é usar um creme especifco pra pele, e um pro rosto.
    Eu acho que creme hidratante é mt bom =D
    bjs

    Responder
  • 8. aninha  |  maio 15, 2008 às 7:29 pm

    olhaa que maaster *–*
    Essas dicas, apesar de simples, são bem úteis.
    Eu digo por experiência própria, porque até um tempo atrás, eu tinha a pele bastante complicada, principalmente o nariz e a testa.
    Viviia passando um monte de cremes, adstringentes e sabonetes na cara, e as vezes parecia que eu tinha apanhado, de tão vermelha que eu ficava por usar esses produtos.

    Sabe o que eu fiz? `Parei de usar essas porcarias e adivinhaa?!
    As espinhas diminuiram consideravelmente, pasme.
    Não digo que hoje sou uma pessoa livre da acne, porque meu nariz é cheio de cravos e espinhas todo mundo tem.
    Mas as vezes é bem mais vantajoso desencanar, espinha some!

    Adoreii o blog e as suas dicas.
    Também voltarei aqui, e agradeço a sua visita queridaa😀
    beijão

    Responder
  • 9. Natalinha  |  maio 15, 2008 às 11:01 pm

    Tb adoreii aquii =)
    Podexáá q eu vou voltar aquii .😉

    Bjs =**

    Responder
  • 10. Camila  |  maio 16, 2008 às 8:01 am

    aaaaaaaaaaaaaaaa meu Deus!
    quem é que não se preucupa com espinhas!!!! ???

    EU TENHO ESPINHAS PRINCIPALMENTE NA ÉPOCA DE TPM!

    aii que ódio.. fica tudo ridiculo né? hahah
    te likeiii lalala

    Responder
  • 11. Talita  |  maio 16, 2008 às 12:28 pm

    Sei como é isso. Tenho q ter cuidado máximo com a minha pele… uso maquiagem todos os dias =[. Bjs!

    Responder
  • 12. Janete  |  maio 16, 2008 às 1:17 pm

    aff ;x
    faço tuudo errado! =b
    HOHO :}
    por isso q minha pele é um lixo. ;$

    beijo =*

    q bom q vc gostou do meu blog, muuuito obrigada. passarei sempre por aqui! 😉

    Responder
  • 13. Danii  |  maio 16, 2008 às 4:22 pm

    Ooii
    tá lindo seu blog… hehe
    eu também tento cuidar da minha pele, mas não sou exemplo de vaidade… hehehhe
    te linkei no meu blog
    beiijo ;*

    Responder
  • 14. Nathália  |  maio 18, 2008 às 12:24 pm

    Dicas anotadas.
    🙂

    Responder
  • 15. Rafaella  |  maio 19, 2008 às 10:37 am

    o título diz tudinho!
    Estou na luta por uma pele, pelo menos, perfeita para mim! ;D

    AH, obrigada pelo elogio ao blog! Também amei o seu! Passarei aqui mais vezes ^^

    Beijão! ;*

    Responder
  • 16. Biaa  |  maio 20, 2008 às 8:31 pm

    Oii !
    Pois é.
    não tem problema então, ahaha vs ter se empolgado um pouquinho😀
    boooom, acho que agente precisa se ‘cuidar’ pra ter uma pele legal!
    OMG³
    eu tenho cravos e sou mt nova ainda!
    eu tive um cravo no nariz gigante e horrivel =/
    ainda bem que eu tirei!
    estou proibida de exagerar no chocolate.
    minha festa foi o máximo msm…
    me diverti, dançei etc..
    bjsss

    Responder
  • 17. nene  |  junho 7, 2008 às 10:42 am

    oiiiiiii obrigadas pelas dicas adorei
    quero saber mais

    Responder
  • 18. b.boy  |  outubro 30, 2008 às 8:09 am

    ow muitoh bão tbm que uma coisa boa isso me ajudo muitoh passa creme dental na cara to diia isso ajuda demais

    Responder
  • 19. Vinicius  |  fevereiro 7, 2009 às 1:25 pm

    Boum queria desejar os parabens por esse post ae q ajuda a muita gente q tem espinha e sua estima esta baixa. E também queria dizer q todos q teim acne se acham feio e etc mais fiquem sabendo q Brad Pitt ja teve espinha quando era jovem hoji e um dos homens mais bonitos do mundo modelos famossos ja tiveram espinha e hoji estão lindos sem plastica a acne ajuda a dissolver o oleo do seu rosto e ajuda a fika mais bonito e quando sai a acne seu rosto fiko com o formato melhor.

    Flwww galera numka tive espinha mais sei oq vc enfretam deixa o comentário dos outros q te chaman de feio entra po um ouvido e sair pelo outro

    flww

    Responder

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Health blogs
.
Blog Flux Directory
.
BlogBlogs
.
.
Clicky Web Analytics

Clicky

.
Adicionar esta not�cia no Linkk
.
Add to Technorati Favorites

