Você é o que você come!

maio 6, 2008 at 1:16 pm 1 comentário

Certeza que vc já ouviu essa frase “vc é o que vc come” em algum momento da sua vida. Ou não? (rs). Eu mesma, já ouvi várias vezes nas aulas de ciências. A professora aterrorizava dizendo que, se a gente não tivesse o costume de comer coisas mais saudáveis – ou seja: coisas mais verdes né? hahaha – o nosso corpo mostraria o resultado desse mal hábito.

Não diferente da grande maioria das pessoas, eu adoro a trilogia hamburguer, batata frita e refrigerante. Nham! Até deu fome falando disso (…) Só que essa história de me empanturrar de junkie food não tá sendo lá muito vantajosa não. Segundo a minha médica, a minha alimentação “errada” tá fazendo um mal danado pra minha pele. E eu tive que concordar, pq as minhas espinhas só pioraram nesses últimos dias.

Bom, mas a esperança de exterminar todas as acnes do meu rosto continua: “cara limpa”, ativar (rs). Começando pelo meu almoço! Juro que vou fugir dessas comidas não-recomendáveis e vou seguir a risca as dicas que a Doutora Cris me passou: fazer um prato colorido e cheio de vegetais do “bem”.

Entry filed under: Saúde. Tags: , , , , .

A tal da acne.

1 Comentário Add your own

  • 1. Cintia  |  maio 6, 2008 às 4:31 pm

    Oi Isabela, tudo bem? Poxa, que bom que gostou, menina! É um prazer ter a sua visita no blog.🙂

    Li o teu post e achei um link que poder ser interessante pra vc, dá uma lida aqui: www1.uol.com.br/cyberdiet/colunas/050711_bel_pele.htm

    Tá bem prático de ler!
    Beijo, querida.

    Te favoritei😉

    Responder

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Health blogs
.
Blog Flux Directory
.
BlogBlogs
.
.
Clicky Web Analytics

Clicky

.
Adicionar esta not�cia no Linkk
.
Add to Technorati Favorites

%d blogueiros gostam disto: